El Corte Inglés

El Corte Inglés - Apoio ao cliente não funciona

Hugo FIlipe Oliveira Gonçalves
Hugo Gonçalves apresentou a reclamação
6 de abril 2020

Efectuei uma encomenda no valor de 499,73€ com a referência acima indicada 887989... ,no dia 2 de abril, tentei desde então contatar o el corte inglês por todos os números por eles disponibilizados de apoio ao cliente, deixei o meu número para posterior contacto, gastei já imenso dinheiro em tentativas de chamadas, já mandei emails para apoiocliente@elcorteingles.pt e servico_clientes@elcorteingles.pt, não obtive qualquer resposta, se tem uma plataforma online de vendas activa, deveriam garantir que prestam o respectivo apoio online.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
El Corte Inglés
6 de abril 2020
Estimado Sr/Sra Hugo FIlipe Oliveira Gonçalves

Serviço de Atenção ao Cliente
Hugo Gonçalves
7 de abril 2020

Como referi anteriormente, utilizei esse mesmo contacto de email, contacto estabelecido sem ter obtido até ao momento qualquer resposta. As tentativas de chamada continuam, sem que ninguém atenda. Fiz o pagamento de um bem que necessito com a maior brevidade possível, caso não obtenha resposta, exijo que o dinheiro me seja restabelecido o mais urgentemente, para que possa adquirir esse mesmo bem, noutra empresa com mais respeito pelo seu cliente que claramente não é o El Corte Inglés. Obrigado.

Hugo Gonçalves