El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69%
Média das Avaliações
35,6%
Taxa de Retenção de Clientes
33,7%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Apoio ao cliente não funciona

Resolvida
Hugo FIlipe Oliveira Gonçalves
Hugo Gonçalves apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Bom dia,

Efectuei uma encomenda no valor de 499,73€ com a referência acima indicada 887989... ,no dia 2 de abril, tentei desde então contatar o el corte inglês por todos os números por eles disponibilizados de apoio ao cliente, deixei o meu número para posterior contacto, gastei já imenso dinheiro em tentativas de chamadas, já mandei emails para apoiocliente@elcorteingles.pt e servico_clientes@elcorteingles.pt, não obtive qualquer resposta, se tem uma plataforma online de vendas activa, deveriam garantir que prestam o respectivo apoio online.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
El Corte Inglés
6 de abril 2020
Estimado Sr/Sra Hugo FIlipe Oliveira Gonçalves

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Hugo Gonçalves
7 de abril 2020
Bom dia,

Como referi anteriormente, utilizei esse mesmo contacto de email, contacto estabelecido sem ter obtido até ao momento qualquer resposta. As tentativas de chamada continuam, sem que ninguém atenda. Fiz o pagamento de um bem que necessito com a maior brevidade possível, caso não obtenha resposta, exijo que o dinheiro me seja restabelecido o mais urgentemente, para que possa adquirir esse mesmo bem, noutra empresa com mais respeito pelo seu cliente que claramente não é o El Corte Inglés. Obrigado.

Cumprimentos,

Hugo Gonçalves
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.