El Corte Inglés

João Santos Faria
João Faria apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
Exmos. Senhores
Fiz uma encomenda no ECI online no dia 6/11. A entrega foi feita em duas parcelas distintas. A primeira parcela chegou com 3 artigos em boas condições. No entanto, recebi hoje 17/11 a segunda parcela que continha não o artigo que eu comprei, mas sim um puzzle que eu nunca tinha visto e cuja foto anexo. Pretendo obter o artigo que comprei (Puzzle Tríptico New York 3 x 500 Peças) e devolver o artigo que me enviaram. Esta situação constrangedora é da maior falta de profissionalismo da vossa parte. Espero uma resposta em breve para poder solucionar este problema. Já fui contactado após ter feito reclamação junto do vosso serviço de apoio ao cliente, mas o meu problema ainda não se encontra resolvido nem vejo vontade da vossa parte em resolvê-lo.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
El Corte Inglés
20 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra João Santos Faria

Serviço de Atenção ao Cliente
1 de dezembro 2020
Hoje, duas semanas após a reclamação inicial, continuo sem qualquer tentativa de resolução desta situação por parte do El Corte Inglés
23 de dezembro 2020
Já a caminho dos dois meses desde a compra deste artigo e o problema ainda não foi solucionado por parte do ECI.
8 de janeiro 2021
Ainda aguardo o reembolso por parte do ECI.
21 de janeiro 2021
O ECI já comunicou que vai proceder ao reembolso. Ainda aguardo. Relembro que já passaram cerca de 2 meses e meio desde a compra.
João Santos Faria
João Faria avaliou a marca
7 de fevereiro 2021

Péssima gestão desta situação. Péssimo apoio ao cliente. Não comprem no El Corte Inglés Online