El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69%
Média das Avaliações
36,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Atraso de entrega

Sem resolução
Margarida de Paula
Margarida Paula apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Boa tarde,
Realizei um pedido através do vosso site no dia 10/11. No e-mail que recebi após a compra, dizia-me que iria recebê-lo antes do dia 25 de novembro, contudo, um funcionário ao telemóvel informou-me que as entregas estariam atrasadas e provavelmente só receberia no dia 04/01/2021. Não revia o El Corte Inglês neste tipo de situações, se eu não tivesse ligado a saber o estado do pedido não saberia que o mesmo estaria atrasado. É inadmissível uma marca como a vossa incorrer nestas lacunas. Comprei um produto com X data de entrega, é muito desagradável a dois dias da mesma dizerem-me que só irei receber daí a dois meses. Tinha muita urgência na aquisição deste produto. Mas, devido às alterações inusitadas das data, tive que ocorrer no cancelamento do pedido.
Proponho uma grande melhoria nos serviços online. Quando se encomenda determinado produto, está se a contar com a data que nos é transmitida. Logicamente, imprevistos acontecem, mas o cliente tem e deve ser avisado.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
El Corte Inglés
23 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra Margarida de Paula

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.