El Corte Inglés

El Corte Inglés - Atraso de entrega

Margarida de Paula
Margarida Paula apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Realizei um pedido através do vosso site no dia 10/11. No e-mail que recebi após a compra, dizia-me que iria recebê-lo antes do dia 25 de novembro, contudo, um funcionário ao telemóvel informou-me que as entregas estariam atrasadas e provavelmente só receberia no dia 04/01/2021. Não revia o El Corte Inglês neste tipo de situações, se eu não tivesse ligado a saber o estado do pedido não saberia que o mesmo estaria atrasado. É inadmissível uma marca como a vossa incorrer nestas lacunas. Comprei um produto com X data de entrega, é muito desagradável a dois dias da mesma dizerem-me que só irei receber daí a dois meses. Tinha muita urgência na aquisição deste produto. Mas, devido às alterações inusitadas das data, tive que ocorrer no cancelamento do pedido.
Proponho uma grande melhoria nos serviços online. Quando se encomenda determinado produto, está se a contar com a data que nos é transmitida. Logicamente, imprevistos acontecem, mas o cliente tem e deve ser avisado.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
El Corte Inglés