El Corte Inglés

El Corte Inglés - Atraso de entrega e falta de resposta

Manuel Borges
Manuel Borges apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Tenho tentado saber o que se passa junto do apoio cliente, por email (apoiocliente@elcorteingles.pt) e por contato telefónico (21 353 20 20 e 707 211 711) mas sem sucesso. Não tendo obtido resposta aos emails nem retorno das chamadas, chamadas estas que nunca me permitiram chegar à fala com ninguém pois fica em espera por mais de 20 min e caem.
Aguardei pacientemente pela entrega do material (webcam) cuja previsão no momento da encomenda (29/03/2020) era de 15 dias, após pagamento passou a ser indicado 1 mês na minha página pessoal da encomenda e sem qualquer aviso ou comunicação da vossa parte mesmo o mês já foi ultrapassado, a 29/04/2020. A encomenda não foi entregue nem qualquer comunicação da vossa parte a justificar o sucedido, tendo recebido apenas no dia 07/05/2020, após os emails que enviei e mesmo sem resposta aos mesmos, um email modelo vosso de título "Não nos esquecemos do seu pedido..."
Estou completamente insatisfeito com todo o processo e apenas quero o reembolso do valor pago. Espero que esta exposição ajude a resolver o problema pois preferia não ter de me deslocar às vossas instalações para preencher o livro de reclamações.
Obrigado.
Data de ocorrência: 8 de maio 2020