El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
68,5%
Média das Avaliações
35,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,9%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Atraso de entrega e falta de resposta

Resolvida
Manuel Borges
Manuel Borges apresentou a reclamação
8 de maio 2020
Tenho tentado saber o que se passa junto do apoio cliente, por email (apoiocliente@elcorteingles.pt) e por contato telefónico (21 353 20 20 e 707 211 711) mas sem sucesso. Não tendo obtido resposta aos emails nem retorno das chamadas, chamadas estas que nunca me permitiram chegar à fala com ninguém pois fica em espera por mais de 20 min e caem.
Aguardei pacientemente pela entrega do material (webcam) cuja previsão no momento da encomenda (29/03/2020) era de 15 dias, após pagamento passou a ser indicado 1 mês na minha página pessoal da encomenda e sem qualquer aviso ou comunicação da vossa parte mesmo o mês já foi ultrapassado, a 29/04/2020. A encomenda não foi entregue nem qualquer comunicação da vossa parte a justificar o sucedido, tendo recebido apenas no dia 07/05/2020, após os emails que enviei e mesmo sem resposta aos mesmos, um email modelo vosso de título "Não nos esquecemos do seu pedido..."
Estou completamente insatisfeito com todo o processo e apenas quero o reembolso do valor pago. Espero que esta exposição ajude a resolver o problema pois preferia não ter de me deslocar às vossas instalações para preencher o livro de reclamações.
Obrigado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 8 de maio 2020
El Corte Inglés
8 de maio 2020
Estimado Sr/Sra Manuel Borges

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.