El Corte Inglés

Isa Guerra
Isa Guerra apresentou a reclamação
10 de abril 2020
Boa noite.
Venho por este meio reclamar da seguinte situação: fiz uma encomenda na loja on line do el corte ingles no dia trinta de março que seria entregue antes de 7 de abril segundo e-mail que me enviaram. Hoje, dia dez de abril ainda não recebi a encomenda assim como não recebi qualquer e-mail por parte do el corte inglês a dizer o que quer que fosse. Estou desde o dia seis de abril a tentar ligar mas só me dão música. E vinte minutos de cada vez. Enviei, também e-mail e até agora nada. Estou bastante desapontada com esta falta de profissionalismo de uma marca em quem sempre confiei. Se soubesse teria feito a compra noutro lado que de certeza estaria melhor servida. Trata-se de um artigo que preciso com alguma urgência.
Data de ocorrência: 10 de abril 2020
El Corte Inglés
10 de abril 2020
Estimado Sr/Sra Isa Guerra

Serviço de Atenção ao Cliente

Gostei, "envie e-mail para o serviço clientes" que nós estamos a borrifar para si

Respostas robotizadas!