El Corte Inglés

El Corte Inglés - Cancelamento da encomenda

Diogo Santos apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Exmos. Senhores,

No dia 12 de Julho fiz uma compra online para entrega ao domicílio. Quando fiz a compra, o artigo dizia que estava disponível no site e que o prazo de entrega seria de uma semana. Já recebi dois emails a informar que houve atrasos e a darem nova data de entrega. Hoje estamos a 05 de Agosto e quando tento verificar o estado do meu pedido através do vosso site, dá a mensagem que o número da encomenda não foi encontrado.
Não tive ainda nenhuma informação acerca da minha encomenda ter sido cancelada! Se o valor da encomenda não fosse tão simbólico, já teria cancelado e exigido o reembolso! Não consigo entender como não têm o produto disponível para entrega mas continuam a vendê-lo no site! Se no dia 18 de Agosto que foi a última data sugerida pelo El Corte Inglês não receber o artigo, irei pessoalmente à loja escrever no livro de reclamações.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
El Corte Inglés
5 de agosto 2020
Estimado Sr/Sra Diogo Santos

Serviço de Atenção ao Cliente
26 de agosto 2020
Não tive qualquer resposta do El Corte Inglês, ao fim de mais de 1 mês lá chegou a encomenda. Estranho foi ter recebido poucos dias depois de ter reclamado.
Diogo Santos avaliou a marca
9 de julho 2021

Após ultrapassarem a data de entrega, recebi a encomenda, mas o Elcorteingles não respondeu sequer.