El Corte Inglés

El Corte Inglés - Cancelamento de encomenda

Maria Rosalina Pereira Pinheiro Ferreira
Maria Ferreira apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda de umas sapatilhas no dia 23/01 cujo pagamento foi feito através da PayPal. Foi-me enviada um e-mail com a informação do número do pedido 2002334002593 a operação de venda 004-0143-0752-2903-20200123-151227 e data de entrega prevista no dia 7/02. A partir desta informação, fiquei tranquila e aguardei a encomenda. Com o decorrer do tempo fui verificando o se estado e constato que nunca saiu do estado de preparação. No dia 4/02 envio email a solicitar informação sobre o estado da mesma e respondem-me que vai sofrer um atraso estando a entrega prevista antes de 20/02. Não fiquei mto satisfeita porque já nesta altura achei que se não tivesse solicitado informação ninguém me dizia absolutamente nada! Para meu espanto, no dia seguinte, 05/02, foi-me enviado e-mail a cancelar o pedido porque não tinha havido pagamento! Isto é simplesmente absurdo! Não sei como é que foi possível acontecer isto! Só demonstrou que não deram andamento ao pedido! Mau trabalho! Se tivessem feito as coisas de imediato nada disto acontecia! Foi prestado um mau serviço e por isso está minha reclamação.
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2020
El Corte Inglés