El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Cancelamento de encomenda

Alexandre Ferreira apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Venho por este meio reclamar o cancelamento de uma compra efetuada dia 25 black Friday via online. Assim que detectei o cancelamento contactei de imediato o vosso apoio ao cliente e falei com o Sr. Emanuel Nascimento que me informou que a compra foi cancelada devido a um suposto erro informático dos valores aplicados. Quero apresentar o meu descontentamento e referir que disponiblizei o meu tempo e dinheiro no vosso site e dizer que me sinto enganado e não concordo ser penalizado com o cancelamento da encomenda, quando poderia ter gasto o meu dinheiro e apriveitado outras promoções noutras lojas online. Efectuei a compra no site ao preço que estava apresentado e por isso todos e quaisquer erros devem ser da responsabilidade de quem os publicou.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #84153422, recebida a 29/11/2022.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

30 de novembro 2022
Enviei email no passado dia 25 de novembro, passaram 5 dias qualquer tipo reposta.
1 de dezembro 2022
Estimado Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 1/12/2022.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Alexandre Ferreira avaliou a marca
19 de janeiro 2023

Atendimento péssimo, site com erros.