El Corte Inglés

El Corte Inglés - Cancelamento do pedido online sem autorização/conhecimento

Susana Gaio
Susana Gaio apresentou a reclamação
4 de agosto 2020
No dia 30 de Julho fiz um pedido online, o débito do valor foi efetuado no próprio dia.
Dia 4 de Agosto vou ver o status do pedido e aparece como cancelado. Eu não pedi nenhum cancelamento e não me foi informado nem por email nem por sms que o pedido teria seria cancelado. Desse modo não tive como reverter a situação.
Liguei para o apoio ao cliente disseram-me que foi uma erro/falha mas que não conseguiam resolver o meu problema. Que iriam proceder ao reembolso e que se eu quisesse teria de fazer um novo pedido. Observação: os artigos estão com um custo superior na data de hoje.
Não percebo como a solução indicada acaba por prejudicar mais o cliente do que a própria instituição.
Data de ocorrência: 4 de agosto 2020
El Corte Inglés
4 de agosto 2020
Estimado Sr/Sra Susana Gaio

Serviço de Atenção ao Cliente
Susana Gaio
Susana Gaio avaliou a marca
17 de dezembro 2020

Devolveram o dinheiro mas os descontos que estavam naquele dia perdi. Desse modo não saí prejudicada porque me foi devolvido o dinheiro mas não pude beneficiar da campanha o que de certa forma sinto que fui prejudicada por um erro da empresa.