El Corte Inglés

El Corte Inglés - Cartão

Carlos Reis
Carlos Reis apresentou a reclamação
11 de março 2020
Fui informado pelo meu Banco de que estaria na Lista do Banco de Portugal por dividas ao el corte ingles.
Segundo fui informado tenho um pseudo cartão desde 2002, que não possuo nem utilizei e me encontro em incumprimento.
Ou seja, como pode isto acontecer neste tipo de burla e prejuizo pessoal sem nunca tal me ser comunicado ou informado, sem nunca ter utilizado cartão ou efectuado compras com recurso a ele.

Solicito imediato cancelamento deste pseudo cartão e resolução imediata da situação com comunicação ao Banco de Portugal, por forma a resolver de imediato este prejuizo pessoal e moral que me é apontado, porquanto não possuo qualquer divida com essa entidade

Carlos Reis
Data de ocorrência: 11 de março 2020