El Corte Inglés

El Corte Inglés - Compra cancelada sem reembolso

Maria
Maria apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
No dia 19 de Novembro de 2020, efetuei uma compra de 399,99 € com confirmação de encomenda e pagamento de uma Playstation 5 com data de entrega até 19 de Dezembro de 2020.
Passadas 17 horas da confirmação do pagamento, recebi um telefonema de número não identificado, que me comunicou ser do El Corte Ingles, indicando que a encomenda previamente confirmada e paga, ficaria cancelada uma vez que tinham vendido mais Playstation's 5 do que aquelas que tinham em stock.
Passadas 37 horas após a compra, rececionei um e-mail a informar do cancelamento do pedido mas sem qualquer informação relativa ao reembolso.
Neste momento encontro-me sem o produto que adquiri e sem a devolução do dinheiro, o que me impede de ir a outro estabelecimento para efetuar a compra que desejava.
Neste momento, os outros locais onde poderia ter adquirido o produto, têm-no esgotado, tendo perdido a oportunidade de comprar o presente de natal, desejado pelo meu filho durante meses.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
El Corte Inglés
20 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra Maria

Serviço de Atenção ao Cliente
Maria
19 de dezembro 2020
Recebi no dia 21/11/20 um e-mail com um pedido de desculpas e com a opção de me contactarem assim que recepcionarem novas unidades da PS5. Até ao momento, dia 19/12/20 ainda não fui contactada.

fomos muitos...como já alguém aqui escreveu: FOMOS BURLADOS.