El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Compra online

Pedro Calinas
Pedro Calinas apresentou a reclamação
13 de maio 2020
Efectuei uma compra online ao ECI no passado dia 02/05/2020 de um artigo supostamente em stock. Fiz a compra no sentido de oferecer o artigo como prenda de um aniversário que acontece hoje dia 13/05, uma vez que o prazo limite era este mesmo dia, avancei com a compra.
Fui posteriormente informado, na madrugada de dia 11/05/2018, pela empresa transportadora MRW que o artigo seria entregue nas 24/48 hrs seguintes... acontece que passei os ultimos 3 dias em casa a aguardar a entrega, o que não aconteceu... tentei contactar a linha de apoio do ECI, efectuei 2 chamadas, em cada uma delas, tive quase 30min em espera, sem qualquer resposta... (e sempre a pagar as chamadas...)
Estou extremamente insatisfeito com a situação, pralém de não conseguir contactar a transportadora que mesmo pelo site não fornece mais informação, o serviço pós-venda do ECI simplesmente não existe! COMPRAS NO ECI NUNCA MAIS!
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Estimado Sr/Sra Pedro Calinas