El Corte Inglés

El Corte Inglés - Compra online com demora de resposta e falta de stock

Giuliano Ribeiro
Giuliano Ribeiro apresentou a reclamação
4 de outubro 2019
Fiz uma compra pelo portal online e solicitei financiamento, após a demora de 3 dias me responderam um email dizendo que seria contatado pela central do cartão para falar sobre a simulação. Após a simulação ser enviada e respondida no mesmo minuto, no outro dia responderam dizendo que não existia mais estoque da mercadoria que eu já tinha comprado.
O mínimo que esta empresa deveria fazer era separar a peça que tinha comprado.
Agora fico eu sem a mercadoria, tudo porque a empresa em questão tem um processo demorado e sem sentido, visto que com a compra via financiamento no seu próprio cartão, eu já tenho limite disponível de sobra para tal compra.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2019
El Corte Inglés
4 de outubro 2019
Estimado Sr/Sra Giuliano Ribeiro

Serviço de Atenção ao Cliente
Giuliano Ribeiro
Giuliano Ribeiro avaliou a marca
28 de janeiro 2020

A marca não resolveu minha questão. Infelizmente pelo e-commerce nunca mais irei fazer compras neste estabelecimento.