El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69%
Média das Avaliações
36,2%
Taxa de Retenção de Clientes
34,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Compra online não recebida

Resolvida
1/10
Rui Silva
Rui Silva apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Bom dia,
Efectuei uma encomenda no dia 2 de Dezembro, recebendo um email imediatamente após o pagamento que a encomenda seria entregue antes do dia 10 de Dezembro. O mesmo email indicava que poderia acompanhar o estado da encomenda na minha conta além de que seria enviada mensagem assim que fosse entregue à transportadora. Até ao momento não recebi a encomenda, quando vou ao website para acompanhar o estado da encomenda diz que a mesma não existe.

Enviei email para o apoio ao cliente dia 4 de Dezembro questionando esta situação, de forma a garantir que a mesma teria sido registada corretamente no sistema, mas nunca obtive resposta.
Tentei contactar dezenas de vezes o apoio telefónico sem sucesso, diversas vezes indica que o número não está disponível, quando o atendimento automático funciona coloca-me em espera até a chamada ser desligada, sem nunca falar com um assistente.

O pagamento foi efetuado de imediato e tenho dúvidas se vou receber os artigos encomendados. Não é o atendimento expectável para o El Corte Inglês
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
El Corte Inglés
11 de dezembro 2019
Estimado Sr/Sra Rui Silva

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Rui Silva
Rui Silva avaliou a marca
27 de março 2020

Não respondem aos emails de suporte, não atendem chamadas telefónicas da linha de suporte. As datas de previsão de entrega das encomendas apenas são apresentadas depois destas serem pagas. Em alguns casos tempo de entrega superior a 1 mês para artigos que indicam ter em stock.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.