El Corte Inglés

El Corte Inglés

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Compra online por entregar, ao fim de 3 semanas

Sara Coelho apresentou a reclamação

Fiz uma de encomenda de uma máquina de lavar roupa, no dia 24/01. O pagamento foi feito por MBWay, no mesmo dia.
Só depois de realizado o pagamento recebi a data limite entrega, 15 de Fevereiro.

Hoje, 17 de Fevereiro, ainda continuo por receber a máquina.

Já contactei o apoio ao cliente várias vezes e dão sempre a mesma resposta - que não tem resposta do fornecedor e que não conseguem dar uma previsão de entrega.

É totalmente desprezível a atitude do El Corte Inglês. Não conseguem apresentar nenhuma solução para resolver o problema. Porque vender um produto que não têm stock e que não conseguem garantir a entrega? É a 1a vez que compro online no El Corte Inglês. Não o volto a fazer.
17 fev 2021
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Estimado Sr/Sra Sara Coelho

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente

17 mar 2021