El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Devolução mal processada - apoio ao cliente sem resposta

Carla Neto
Carla Neto apresentou a reclamação
7 de junho 2023
Solicitei no 5/5/23 a devolução de 2 artigos, recebi um email de confirmação da devolução apenas para um, questionei o porquê, mas como antes da resposta recebi logo a recolha sem ter existido sequer agendamento, tomei a liberdade de enviar os artigos (dia 8/5/23). De seguida enviei logo um email para o apoio ao cliente, a dizer que tinha entregue os 2artigos, incluindo fotos... mais uma vez sem resposta. Recebo o reembolso dia 18/5/23 apenas de 1 artigo. Desde essa data já enviei 2 emails para o apoio ao cliente a pedir que resolvam a situação, também nenhum deles respondido...
Data de ocorrência: 5 de maio 2023
7 de junho 2023
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #93991723, recebida a 07/06/2023.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

12 de junho 2023
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 12/06/2023.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.