El Corte Inglés

El Corte Inglés - Encomenda anulada

Fábio Teixeira
Fábio Teixeira apresentou a reclamação
20 de novembro 2020
Venho por este meio mostrar a minha total insatisfação pelo el corte ingles, porque me sinto enganado.
Comprei online uma Playstation 5 Edição Digital, ao qual foi me confirmado a compra com um mail e foi também retirado o dinheiro da minha conta do banco.
No dia seguinte ligaram me a dizer que não havia em stock e o que tinha comprado era uma consola já comprada.
O problema aqui é de me terem tirado o dinheiro e terem confirmado a compra, o que me impossibilitou de adquirir a consola noutra loja online.
Espero que tenham noção do que estão a fazer, porque não é o consumidor que tem culpa dos erros do sistema.
P. S: Ainda não recebi o dinheiro pela encomenda ter sido anulada, ou seja, nem posso sequer tentar comprar noutro sítio, estou preso ao El corte ingles pois têm o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2020
El Corte Inglés