El Corte Inglés

El Corte Inglés - Encomenda cancelada sem motivo

Marisa Jeronimo
Marisa Jeronimo apresentou a reclamação
14 de julho 2020
Por este meio venho demonstrar o meu desagrado com o serviço prestado pela a empresa "El corte inglês".
No dia 16 de Junho de 2020 foi efectuado uma encomenda, de modo a aproveitar a promoção em vigor, a qual até ao dia de hoje, nunca chegou, recebendo sempre a informação de adiamento da mesma. Para o meu espanto, no dia de hoje, recebo um email da empresa a informar que a minha encomenda foi cancelada, sem qualquer justificação para tal. E ainda não foi feito a devolução do valor do produto. Ao verificar no site do El Corte Inglês, verifica-se que esse mesmo produto, continua disponível para compra, dando a entender que o mesmo se encontra disponível.
A promoção que se encontrava em vigor, até ao passado dia 30 de Junho, era a nível nacional, não só na empresa El Corte Ingles. Poderia ter comprado este produto numa outra empresa, e ter recebido o mesmo, mas confiámos na empresa em questão. O mesmo já não se encontra em promoção, sendo obrigado em adquirir o produto a um preço mais elevado desnecessariamente devido a um lapso da empresa. Eu compreendo que o país, e mesmo o mundo, está a passar por tempos difíceis, devido à pandemia, onde compreendo os atrasos da encomenda, mas não justifica este cancelamento sem qualquer justificação.
Data de ocorrência: 14 de julho 2020
El Corte Inglés