El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
68,9%
Média das Avaliações
37,4%
Taxa de Retenção de Clientes
35,8%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda confirmada e depois cancelada

Sem resolução
David
David apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
A reclamação vem de encontro a duas situações causadas através de uma encomenda online no vosso site. Compreendo que visto a grande procura da PS5 haja alguns erros no site, porém permitiu-me fazer a encomenda facultando de imediato uma referencia e entidade. Mesmo assim tive o cuidado de ligar da parte da manhã a confirmar a encomenda, pelo que no atendimento telefónico foi garantido a 100% que o pedido tinha dado entrada e que tinha sido uma das pessoas a conseguir a reserva do artigo em questão. Fiz logo de seguida o pagamento recebendo assim a confirmação da mesma. No final da tarde desse mesmo dia recebo uma chamada anónima (que desde logo já deveria ser proibida serem efectuadas por empresas) e sem nenhum profissionalismo (Colaboradora com o nome de Joana )e que me fez a crer quase que se tratava de uma brincadeira tal parecia o tom de gozo. Informaram-me assim que afinal não iria ter acesso ao artigo. Sendo uma empresa do tamanho do el corte ingles tem de ter mais cuidado de como gerem o vosso stock e a informação que é facultada no atendimento telefónico, pois vou esperar 72 horas úteis pelo reembolso do dinheiro e para piorar toda essa ilusão fez-me rejeitar uma encomenda que poderia ser feita numa superfície concorrente. No fim de contas e como em tudo o cliente é sempre o prejudicado não havendo qualquer responsabilidade da empresa.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
El Corte Inglés
20 de novembro 2020
Estimado Sr/Sra David

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.