El Corte Inglés

El Corte Inglés - Encomenda em falta há 2 meses

Filipe Garassino Dos Reis
Filipe Reis apresentou a reclamação
17 de janeiro 2021
Efetuei uma encomenda no dia 28/11 na loja online, tendo recebido apenas parte dela no dia 22/12, supostamente com um atraso devido a um problema da transportadora (MRW). Foi me garantido que a ultima parcela da encomenda estaria em transito e nao demoraria mais que alguns dias.
No dia 07/01, recebi uma comunicacao do El Corte Ingles a dizer que a encomenda se encontra entregue, para meu espanto. Nao consigo fazer tracking da encomenda na transportadora, e no atendimento ao cliente do El Corte Ingles, remetem sempre para um pedido de informacao a Espanha que demora em chegar, sem nunca me darem uma resposta, dizendo que esta classificado como urgente, mas sem qualquer avanco. Gostaria de ver o meu problema resolvido (ou a mercadoria em falta ou a devolucao do dinheiro pago - 100,64€).
Obrigado
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2021
El Corte Inglés
17 de janeiro 2021
Estimado Sr/Sra Filipe Garassino Dos Reis

Serviço de Atenção ao Cliente
Filipe Reis
24 de janeiro 2021
Continuo a receber sempre a mesma resposta do serviço ao cliente do El Corte Ingles, sempre sem nada resolverem. É vergonhoso.
Filipe Garassino Dos Reis
Filipe Reis avaliou a marca
29 de junho 2022

Não utilizar o online do ElCorteIngles