El Corte Inglés Marca do Mês

El Corte Inglés - Encomenda não entregue

Olga Maria Costa Oliveira Gonçalves Pacheco Pacheco
Olga Pacheco apresentou a reclamação
26 de setembro 2022
Fiz uma encomenda online no site oficial do el corte Inglés no dia 12 de Julho de 2022, até ao momento, que já estamos no dia 26 de setembro ou seja mais de 3 meses, nem encomenda nem reembolso. Telefonem dezenas de vezes para lá e não resolvem o assunto, dizem que vão resolver e não fazem nada. A encomenda era um biquini no valor de 53,80, que era suposto usar no mês de agosto, enfim uma vergonha para o el corte Ingés e mal de mim que estou sem o dinheiro e sem as coisas.
Data de ocorrência: 12 de julho 2022
26 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Acusamos a recepção da sua queixa #81089422, recebida a 26/09/2022.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos, disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

30 de setembro 2022
Estimada Cliente,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida, considerando a nossa resposta do dia 30/09/2022.

Agradecemos o seu testemunho, esperando ir cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.

Olga Maria Costa Oliveira Gonçalves Pacheco Pacheco
Olga Pacheco avaliou a marca