El Corte Inglés

El Corte Inglés - Encomenda não entregue, dinheiro não devolvido

Sónia Moreira
Sónia Moreira apresentou a reclamação
17 de outubro 2017

Efectuei uma encomenda no El Corte Inglês online de brinquedos a 28/09/2017, o pagamento foi feito por paypall. No dia 03/10/2017 recebi um sms a dizer que a encomenda tinha sido entregue à transportadora.
Segundo a política de entregas constante no site, a encomenda é entregue num prazo máximo de 48 horas, ora a encomenda deveria ter sido entregue a 05/10/2017, mas como foi feriado, a mesma deveria ter sido entregue no dia 06/10/2017, o que não aconteceu.
Nesse mesmo dia, ao final da tarde, liguei para o serviço de apoio ao cliente e expliquei que não tinha recepcionado a encomenda, onde uma assistente me informou que a encomenda se encontrava pendente, eu expliquei que a encomenda tinha de chegar no máximo até ao dia 10/10/2017, uma vez que a encomenda era um presente de aniversário, a assistente tomou nota e disse que ia colocar urgência no assunto e que eu seria contactada, o que não aconteceu, nem a encomenda chegou. Nesse mesmo dia enviei também um email para o apoio ao cliente, e-mail esse que ao dia de hoje não obtive resposta.
Voltei a ligar no dia 09/10/2017, voltei a mencionar tudo novamente e voltei a reforçar que a encomenda tinha de chegar sem falta no dia seguinte, dia 10/10/2017.
No dia 10/10/2017 a encomenda não chegou, liguei novamente a linha de apoio e pedi para reclamar a encomenda e que pretendia a devolução do dinheiro, uma vez que já tinham conseguido estragar o aniversário do meu filho, uma vez que o presente dele não ia chegar a tempo do seu aniversário, mesmo tendo eu efectuado a encomenda com tanta antecedência. A assistente disse que ia proceder ao pedido de cancelamento da encomenda e que o valor me seria restituído, no entanto mais uma semana passou e ontem, dia 16/10/2017, voltei a ligar, ninguém me sabe dizer quando me devolvem o meu dinheiro mas que iriam entrar em contacto comigo, mas mais uma vez até ao momento nem contacto, dinheiro devolvido.
Já não sei o que fazer mais para que me devolvam o dinheiro, uma vez que a encomenda não chegou, o meu filho não teve o presente de aniversário que tanto queria, por incompetência de alguém.
Uma coisa é certa, compras no El Corte Inglês nunca mais!

Data de ocorrência: 17 de outubro 2017
Sónia Moreira
Sónia Moreira avaliou a marca
20 de outubro 2017

A marca não se preocupa minimamente com os clientes.