El Corte Inglés

Luis Chéu
Luis Chéu apresentou a reclamação
11 de novembro 2017

Boa tarde!

No dia 8 de novembro de 2017, realizei uma compra no site online El Corte Inglês, no qual comprei uma Playstation 4 PRO, no valor de 364,49€, pago com MB/Visa. Após o pagamento recebi 3 emails mais um SMS no telemovel, relativamente ao registo no site, e um outro do apoio técnico da unicre.
E um terceiro email com a confirmação da encomenda no sistema

Feito isto tudo e a recepção dos emails , qual é o meu espanto quando vou verificar a minha conta criada no El Corte Ingles na parte das encomendas, diz que não existe nenhum pedido/encomenda neste email. Liguei no dia 9 novembro para a linha de apoio ao cliente online (707 200 026), falei com a operadora e disse que alguns clientes não conseguem visualizar as suas encomendas, tenta aceder ao meu pedido, dando lhe o meu email, telemóvel e o nºde pedido associado a esta encomenda, e a senhora disse que um tal departamento técnico iria entrar em contacto comigo para resolver o problema, e até hoje nada.

A encomenda é para ser recolhida no dia 10 de novembro, no El Corte Inglês em Lisboa, após recepção via SMS/Email.

Bem durante o dia 10 de novembro por volta da 13:00, torno a ligar a expor o mesmo problema e nada fica resolvido, tornam a dizer que o departamento responsável iria ligar o mais brevemente possível!

E esse tal departamento nunca ligou... existe ao menos???

Data de ocorrência: 11 de novembro 2017
Luis Chéu
Luis Chéu avaliou a marca
12 de novembro 2017

Após publicação na página oficial El Corte Inglês Portugal, fui imediatamente contactado e foi resolvido na hora e a recolha foi feita... Mas isto acontecer após pedir o reembolso. Mas por fim correu tudo ok