100%

El Corte Inglés - Encomenda online

Pedro Soares
Pedro Soares apresentou a reclamação
15 de maio 2020
E a saga continua.Sem equipamento e sem dinheiro.
É inadmissível que continuem a proceder desta forma, as pessoas em casa a precisar dos equipamentos para trabalhar e nada. Não entregam os equipamentos e ficam sem responder às reclamações.
Mais uma vez inadmissível.
Nem atende o telefone, nem respondem a emails nada. Uma Vergonha se não conseguem entregar não vendam existem outras empresas qualificadas a fazê-lo e bem, se não conseguem fechem o site e devolvam o dinheiro às pessoas. Encomendei em Março e até agora não recebi o que comprei e paguei, porque retirar o dinheiro foi logo à cabeça ao contrário de outras plataformas. . Uma Vergonha se não conseguem entregar não vendam existem outras empresas qualificadas a fazê-lo e bem, se não conseguem fechem o site e devolvam o dinheiro às pessoas.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
15 de maio 2020
Estimado Sr/Sra Pedro Soares

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.