El Corte Inglés
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda online

Sofia Mota apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Produtos encomendados no dia 18/12/2020. Entrega prevista até 23/12/2020 (antes do Natal).
Até hoje (19.01.2021) ainda não chegou.
Desde o início de Janeiro, Efetuei vários contatos telefónicos e por e-mail sem nunca ter obtido nenhuma resposta sobre a devolução do dinheiro ou entrega dos produtos. Adicionalmente, disseram telefonicamente que não devolveriam o dinheiro até terem resposta do El corte inglês de Espanha uma vez que os produtos vem de lá.
Para finalizar o péssimo serviço prestado ainda alteraram o estado da encomenda no site para “entregue” em data posterior ao meu telefonema e e-mail a dizer que a encomenda ainda não tinha chegado.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
El Corte Inglés
19 de janeiro 2021
Estimado Sr/Sra Sofia Mota

Serviço de Atenção ao Cliente
26 de janeiro 2021
Continuo sem ter recebido a encomenda
28 de janeiro 2021
Gostaria de saber qual é a solução proposta para este caso, uma vez que já passou mais de um mês desde a data prevista para chegada da encomenda.
5 de fevereiro 2021
Continuo sem respostas.
É inaceitável que uma encomenda que deveria ter chegado até 23/12/2020, continue sem qualquer resposta por parte do El Corte Inglês.
8 de fevereiro 2021
Hoje finalmente obtive uma resposta da MRW.
Então, ao contrário da informação que tenho recebido pelo El Corte Inglês, a MRW afirma que o El Corte Inglês em Portugal tem conhecimento desde 28/12/2020 de que a encomenda nunca chegou dos armazéns do El Corte Inglês de Espanha à MRW.
Importa referir que no dia 14/01/2021, recebi um e-mail do El Corte Ingles dizendo o seguinte:

"Vimos por este meio informá-la de que temos uma incidência aberta desde o dia 12/01/21, na qual questionámos a transportadora sobre o atraso da sua encomenda 2034802015724, e estamos apenas a aguardar uma resposta."

Segundo a MRW, a encomenda extraviou-se e nunca chegou aos seus armazéns e o El Corte inglês sabe disto desde 28/12/2020.
É incrivel...
Agradeço que o El Corte Inglês me devolva o dinheiro da encomenda.
16 de fevereiro 2021
Ainda não recebi reembolso
Sofia Mota avaliou a marca
13 de março 2021

Quase quatro meses para fazer a devolução do valor... várias horas que perdi em telefone e e-mail. Marca com problemas nos seus processos internos