El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69,1%
Média das Avaliações
36,4%
Taxa de Retenção de Clientes
34,5%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda online pendente sem seguimento nem contacto ao cliente

Resolvida
Almeida
Almeida apresentou a reclamação
4 de março 2020
Encomenda online efectuada a 20.2.2020 com indicação de ter sido "recebido" o pedido e que seria entregue antes de 28.2.2020. Hoje, dia 04.03.2020 a informação disponível no site é exactamente a mesma com as mesmas datas. Não recebi encomenda, nem tão pouco o El Corte Ingles lhe deu qualquer seguimento. O estado do débito por Paypal encontra-se pendente de aceitação pelo ECI. Contactei via telefone no dia 28.2.2020 sendo que fui informada que haveria um problema com a transacção via Paypal e que a situação estaria resolvida o mais tardar até dia 29.02.2020 (Sábado...). Estranhei por me garantirem prazo de resolução para um fim de semana e voltei a questionar se a informação estava correcta e assim me confirmaram pois já estavam a encaminhar o caso internamente... Desde o momento em que efectuei o pedido de encomenda online NUNCA recebi qualquer contacto do departamento responsável a informar que a encomenda estaria a aguardar fosse o que fosse e que, como tal se encontrava pendente. Enviei emails com o comprovativo do reconhecimento do Paypal por ter recebido o pedido da transacção e a pedir a resolução da situação... Respostas: 0!! Satisfações/esclarecimentos: 0!! Hoje via telefone indicaram-me o mesmo que no passado dia 28. Questionei um prazo de resolução: não sabe. Questionei o motivo da pendência: não sabe. Toda a experiência tem sido totalmente surreal e desrespeitosa.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
El Corte Inglés
4 de março 2020
Estimado Sr/Sra Almeida

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.