El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Encomenda online pendente sem seguimento nem contacto ao cliente

Almeida
Almeida apresentou a reclamação
4 de março 2020
Encomenda online efectuada a 20.2.2020 com indicação de ter sido "recebido" o pedido e que seria entregue antes de 28.2.2020. Hoje, dia 04.03.2020 a informação disponível no site é exactamente a mesma com as mesmas datas. Não recebi encomenda, nem tão pouco o El Corte Ingles lhe deu qualquer seguimento. O estado do débito por Paypal encontra-se pendente de aceitação pelo ECI. Contactei via telefone no dia 28.2.2020 sendo que fui informada que haveria um problema com a transacção via Paypal e que a situação estaria resolvida o mais tardar até dia 29.02.2020 (Sábado...). Estranhei por me garantirem prazo de resolução para um fim de semana e voltei a questionar se a informação estava correcta e assim me confirmaram pois já estavam a encaminhar o caso internamente... Desde o momento em que efectuei o pedido de encomenda online NUNCA recebi qualquer contacto do departamento responsável a informar que a encomenda estaria a aguardar fosse o que fosse e que, como tal se encontrava pendente. Enviei emails com o comprovativo do reconhecimento do Paypal por ter recebido o pedido da transacção e a pedir a resolução da situação... Respostas: 0!! Satisfações/esclarecimentos: 0!! Hoje via telefone indicaram-me o mesmo que no passado dia 28. Questionei um prazo de resolução: não sabe. Questionei o motivo da pendência: não sabe. Toda a experiência tem sido totalmente surreal e desrespeitosa.
Data de ocorrência: 4 de março 2020
El Corte Inglés