El Corte Inglés

El Corte Inglés - Encomenda online sem resposta

Ana Carolina Veranneman
Ana Veranneman apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2020
No dia 18/01/2020, realizei uma compra na loja online do El Corte Ingles com data de
entrega no dia 29/01/2020. No dia 30/01/2020, passado o prazo para entrega sem qualquer contato por parte da empresa, enviei email
solicitando informações acerca do andamento da encomenda. Não obtendo qualquer resposta, telefonei para o atendimento ao cliente
onde me foi informado que seria novamente contactada para a entrega dos artigos dentro de 1 semana. No dia 18/02/2020 (1 mês após
a compra) envie novamente email solicitando informações e não tive resposta. Hoje, dia 21/02/2020, telefonei novamente e a
atendente informou que não há previsão de entrega e que não há nada que possa ser feito no sentido de regularizar a situação. Venho
requerer uma resposta da empresa no sentido de informar a data prevista para entrega ou a devolução do valor pago.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2020
El Corte Inglés
21 de fevereiro 2020
Estimado Sr/Sra Ana Carolina Veranneman

Serviço de Atenção ao Cliente
Ana Veranneman
4 de março 2020
Até a presente data, 04/03/2020, ainda não tive nenhuma comunicação sobre a minha encomenda. Este e-mail de atendimento ao cliente é uma farsa porque já enviei duas vezes sem qualquer resposta. Péssimo serviço de pós-venda.