El Corte Inglés
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Engano ao comprador / valor de venda para duas bonecas

Alexandra Cordeiro apresentou a reclamação
28 de março 2020
Vários emails enviados para o apoio ao cliente, e ainda não obtive qualquer resposta à reclamação apresentada.

Recepcionei o pedido citado e fiquei decepcionada com o que designam “as princesas de mayo”, porque somente enviam 1 (uma) boneca, quando em nenhum momento designam que se trata de apenas uma boneca. As fotografias do ARTIGO são sempre DUAS bonecas, uma de cor azul outra rosa, e nem sequer no momento de compra indicam que é apenas uma boneca, não colocando a hipótese de seleção da unidade/cor. Ou seja, a unidade está considerada as duas bonecas. DUAS BONECAS. É COMO APRESENTAM A UNIDADE.
Neste sentido, considerando que fui indevidamente lesada, agradecia a vossa consideração e o envio de uma segunda boneca para a mesma morada.

Espero que por este meio, o El Corte Inglês enquanto empresa credível e pacificadora, possa dar resposta a esta reclamação.
Data de ocorrência: 28 de março 2020
El Corte Inglés
28 de março 2020
Estimado Sr/Sra Alexandra Cordeiro

Serviço de Atenção ao Cliente
29 de março 2020
Já recebi da parte do El Corte Inglês email com as desculpas pelo atraso na resposta.
Contudo não vão entregar uma segunda boneca.
Indicam que o artigo “Princesas de Miyo” é artigo singular.

Este é um caso em que a compra online trata o cliente de forma enganosa.

Se pelo menos, esta reclamação servir para que melhorem o português e corrijam a descrição e foto do artigo, já é algo construtivo.
29 de março 2020
Contudo não vão entregar uma segunda boneca.
Indicam que o artigo “Princesas de Miyo” é artigo singular.

Este é um caso em que a compra online trata o cliente de forma enganosa.

Alexandra Cordeiro avaliou a marca
8 de janeiro 2024

Apesar de não estar descrito que a venda é a unidade, portanto não resolveram o problema identificado, mas foram céleres na resposta ao cliente