El Corte Inglés

El Corte Inglés - Entrega de encomenda errada e apoio ao cliente vergonhoso

Helena Silva
Helena Silva apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Fiz uma encomenda no site do El Corte Inglês dia 12/01/2020.
Antes de efetivar o pedido, tive a atenção de alterar a morada onde pretendia a entrega. Confirmei e estava tudo certo com a morada selecionada. Aparentemente tudo certo, até que no dia 13/01, recebo um e-mail onde consta que um dos nove artigos que encomendei, tinha sido despachado via transportadora para a morada errada.
Tentei de imediato o contacto para a linha de apoio, mas mais de 20min de espera e ninguém atendeu, decidi enviar um e-mail ao qual ainda aguardo resposta até hoje dia 24/01.
Também no dia 13/01, mas ao final do dia, recebo outro e-mail, a dizer que os outros oito artigos iam ser despachados também, via transportador.
No dia seguinte, e como a morada desta segunda remessa também estava errada, tentei mais uma vez o contacto via telefone com o El Corte Inglês, mais uma vez sem sucesso, enviando assim, o segundo e-mail a 14/01, que também, ainda estou a aguardar resposta ate hoje.
No dia 15/01, uma das transportadoras contratadas pelo El Corte Inglês, informa que vai fazer a entrega do primeiro artigo, como a morada estava incorreta, a encomenda ficou em trânsito.
Voltei a tentar falar com o El Corte Inglês, como não consegui falar por nenhuma das vias disponíveis, liguei para a transportadora, que me resolveu gentilmente o problema e fez a entrega no local pretendido.
A segunda remessa, a transportadora não conseguiu fazer a entrega e tive de lá ir pessoalmente.
O site do El Corte Inglês, tem a possibilidade de embrulhar os artigos, pedi que três artigos fossem embrulhados e não aconteceu. Fiz a compra online para receber na minha morada, não aconteceu e ainda tive de me deslocar para fazer um dos levantamentos. Se fosse para me deslocar, tinha ido diretamente à loja. Apresento esta reclamação aqui porque o El Corte Inglês continua sem me dar qualquer resposta.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
El Corte Inglés