El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Envio demorado sem comunicação

David Sezulfe apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019 (editada a 16 de dezembro 2019)
Bom dia. Comprei e paguei uma objetiva de valor alto no dia 2 de Dezembro. A informação que me deram é que seria enviada antes de dia 10 mas nem sequer foi preparada segundo o site. Enviei 2 emails, não responderam. Quando vim aqui ao site verifar se existiam queixas encontrei outro email numa resposta do El corte inglês que dizia que para entrar em contacto tinha de ser por o mail que citaram mas sem resposta novamente (tentei não reclamar). Concluindo, a informação dada relativamente ao prazo de envio/entrega é informatizada aleatoriamente, pelo que me pareceu e a comunicação é nula. É escusado enviar emails porque não se obtém qualquer reposta.
Atualização 16/12 : Ainda sem qualquer novidade, no site a encomenda ainda não está preparada e a previsão de entrega continua a 12/12
OBRIGADO.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
El Corte Inglés
11 de dezembro 2019
Estimado Sr/Sra David Sezulfe

Serviço de Atenção ao Cliente
11 de dezembro 2019
A fazer copy paste desde 2010...
12 de dezembro 2019
Enviaram me outro mail a dizer que seria entregue antes de dia 12. No site diz que será enviado antes ou até dia 12. Até agora nada. Uma marca gigante que nem quer saber dos clientes online, que por acaso cada vez são mais... Enfim...
16 de dezembro 2019
Hoje dia 16 a situação está igual ao dia que encomendei (02/12)