El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69,3%
Média das Avaliações
37,2%
Taxa de Retenção de Clientes
35,6%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Erro na entrega da encomenda

Resolvida
patricia pato
patricia pato apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2020
No dia 9 de fevereiro efetuei uma compra online no vosso site. Recebi da vossa parte um email no dia 11 de fevereiro, cujo conteúdo dizia: "Vimos por este meio comunicar-lhe que o seu pedido já está preparado e será entregue pela transportadora MRW PORTUGAL PAQ que lhe dará mais informações em breve.".
No dia 10 de fevereiro recebi uma SMS da MRW a dizer que o dia previsto da entrega da encomenda 1202002090766340601 seria em 24h/48H.
No dia 13 de fevereiro, o funcionário da MRW liga-me a dizer que se encontra na morada indicada (morada essa que eu já tinha solicitado a troca por correr o risco de não se encontrar ninguém presente no local para receber a encomenda, mas que por sorte nesse dia e a hora em questão, estava presente) , que contém 3 encomendas em meu nome mas que o sistema só permite a entrega de 2 delas. Agradeço o esforço do senhor, que ligou para tentar corrigir a situação dizendo "vou ligar à minha colega para saber o que se passa". Depois de desligar a chamada informa-me que não pode deixar nenhuma encomenda comigo, porque há a possibilidade de nenhuma daquelas encomendas ser para mim e que precisava de as levar de volta para corrigir a situação.
Até aqui, entendo que erros possam acontecer. Não entendo é que no site diga "morada não encontrada" e que não tenha recebido mais informações quer vossas quer da parte da transportadora encarregue de fazer a entrega das encomendas.
Tendo em consideração que o erro é da vossa parte, Solicito esclarecimentos quanto à minha encomenda, cujo pedido de envio é o 026707102786 e o da encomenda é o 1202002090766340601.
Desejo que esta situação seja resolvida o mais breve possivel e que eu receba as encomendas, cujo pagamento já efetuei.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2020
El Corte Inglés
17 de fevereiro 2020
Estimado Sr/Sra patricia pato

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
patricia pato
19 de fevereiro 2020
continuo à espera que o meu problema seja resolvido…..
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.