El Corte Inglés

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Outubro 2020

Centros Comerciais

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns.

Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente. Nesse sentido, tem desenvolvido uma política de diversificação e criação de novos formatos comerciais.

Avenida António Augusto de Aguiar 31

servico_clientes@elcorteingles.pt

El Corte Inglés - Falha e erro na entrega de encomendas

Ana Tim-Tim apresentou a reclamação

No inicio da segunda feira passada fizemos a compra de 2 unidades Hot Wheels: Monster Truck Downhill Playset e entregaram 2 dias depois coisas completamente diferentes. Reclamamos e quando levantaram as encomendas erradas enviaram apenas 1 unidade de Hot Wheels: Monster Truck Downhill Playset. Reclamamos novamente e desde quinta passada tem sido um jogo de empurra, que hoje dia 24, não sei se o meu filho tem ou não prenda de Natal da avó.
Fica o aviso para as pessoas que confiam no El Corte Inglês para enviar as coisas a tempo não o façam.... porque tiveram mais tempo para corrigir a entrega.
26 Dez 2019
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Estimado Sr/Sra Ana Luísa da Silva Tim-Tim

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente

22 Nov 2020
Ana Tim-Tim avaliou a marca

nunca mais compro nada ao el corte inglês