El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Há mais de um mês que aguardo a entrega dos artigos e artigos cancelados

Maria Baptista
Maria Baptista apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
No passado dia 1 de Julho efectuei uma compra online no El Corte Ingles. A compra era constituída por 4 artigos, somente um dos quais foi entregue. Dois dos artigos foram cancelados depois de quase um mês à espera dos artigos. O cancelamento foi feito sem que nenhuma justificação, tive de enviar um email ao apoio de cliente a solicitar os detalhes dos cancelamento e como me iriam restituir o valor da compra. O segundo artigo foi cancelado a semana passada e novamente sem nenhuma justificação nem esclarecimento sobre o dinheiro a ser restituido.

A acrescentar à queixa está que utilizei na compra um voucher de 20 euros que foi diluido em descontos no preço dos vários produtos. No contacto com o apoio ao cliente falaram em restituir o valor monetário do 1º artigo cancelado já com o desconto do voucher. Respondi ao email a questionar sobre como me iriam restituir o valor do voucher e até ao momento não obtive qualquer esclarecimento.

Espero que após esta queixa o resolução do problema agilize. Não recomendo comprar online neste prestador de serviços. Entregas sempre atrasadas e má gestão de stock: vende produtos e cancela os mesmo posteriormente.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
El Corte Inglés
6 de agosto 2020
Estimado Sr/Sra Maria Baptista

Serviço de Atenção ao Cliente
Maria Baptista
12 de agosto 2020
Passados 6 dias ainda continuo à espera que respondam à minha queixa.