El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Centros Comerciais

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns.

Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente. Nesse sentido, tem desenvolvido uma política de diversificação e criação de novos formatos comerciais.

Avenida António Augusto de Aguiar 31

servico_clientes@elcorteingles.pt

El Corte Inglés - Loja online

Paulo Cruz apresentou a reclamação

fiz uma compra online 1913982002720 (+/-150€) um artigo com mais de 50% de desconto e passadas algumas semanas enviam um email a dizer que não podem satisfazer a encomenda. Como alternativa propões um produto semelhante (+/-355€) mas sem desconto.

na encomenda 1903218001760 comprei uma peça de roupa com a numeração habitual mas neste modelo estava muitíssimo apertado. pedi a troca fiz o envio pela transportadora indicada por eles ainda assim dizem que nunca receberam e que a responsabilidade é minha em garantir a devolução. Nota importante no meio de tudo isto a transportadora foi solicitada por eles o mínimo que deveriam fazer era responsabilizar-se se a transportadora entregou ou não a caixa sendo que tenho prova de envio. conclusão fiquei sem o artigo e sem o dinheiro.

muitas outras situações já tive com esta loja e o on line do corte ingles nada tem a ver com o on line do supermercado que trabalha muito bem.

10 Ago2019
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida, contudo, alguma dúvida não hesite em contactar-nos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Equipa de apoio ao cliente