El Corte Inglés

El Corte Inglés - Loja online

Paulo Cruz
Paulo Cruz apresentou a reclamação
12 de junho 2019

fiz uma compra online 1913982002720 (+/-150€) um artigo com mais de 50% de desconto e passadas algumas semanas enviam um email a dizer que não podem satisfazer a encomenda. Como alternativa propões um produto semelhante (+/-355€) mas sem desconto.

na encomenda 1903218001760 comprei uma peça de roupa com a numeração habitual mas neste modelo estava muitíssimo apertado. pedi a troca fiz o envio pela transportadora indicada por eles ainda assim dizem que nunca receberam e que a responsabilidade é minha em garantir a devolução. Nota importante no meio de tudo isto a transportadora foi solicitada por eles o mínimo que deveriam fazer era responsabilizar-se se a transportadora entregou ou não a caixa sendo que tenho prova de envio. conclusão fiquei sem o artigo e sem o dinheiro.

muitas outras situações já tive com esta loja e o on line do corte ingles nada tem a ver com o on line do supermercado que trabalha muito bem.

Data de ocorrência: 12 de junho 2019
El Corte Inglés
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente