El Corte Inglés

El Corte Inglés - Loja online- encomenda 2011764005059

Gonçalo Gordino
Gonçalo Gordino apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Venho por este meio apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço da plataforma online do el corte inglês.
No dia 26 de Abril de 2020, efetuei a compra de um artigo no valor de 69.30 euros, que só foi entregue na minha morada em Junho. Este artigo não cumpriu as minhas expectativas e como tal liguei para o apoio ao cliente do el corte inglês para iniciar o processo de devolução, até aqui tudo bem. O estafeta da MRW procedeu à recolha do artigo , e os meus problemas começam a partir deste momento. No momento, da recolha do artigo o estafeta não deixou qualquer comprovativo, nem pediu para assinar nada ( Neste novo contexto, grande maioria das transportadoras não entrega nenhuma prova por causa do COVID-19 pelo menos a MRW não o fez).
Passado 1 semana, contacto a linha de apoio ao cliente online, onde pedi um ponto de situação do meu reembolso, onde alegaram que a encomenda ainda não tinha sido entregue nos respetivos armazéns, aceitei a informação e esperei. Dias depois contacto novamente para saber o estado do reembolso, e a resposta foi : Não sabemos atualmente do seu artigo, não chegou ao armazém. O operador ainda refereu que o pedido de devolução foi cancelado por mim no momento da recolha. MENTIRA!!!. Nunca pedi a ninguém para cancelar a devolução, muito menos ao estafeta da MRW. Ontem, contatei mais uma vez a linha de apoio ao cliente e a resposta do obtive foi " o armazém nunca recebeu a sua devolução". Resumindo, perderam o rasto ao artigo.
O que é certo é que entidade el corte inglês tem atualmente 69.30 euros e não arranja soluções para o meu reembolso. Posso dizer que o el corte inglês online é um engano, é uma falta de sentido de compromisso da marca para o cliente, não falando do desprezo e da falta de feedback.
Não tenho previsão para este problema terminar. A partir de agora, vou começar a publicar esta reclamação nas redes sociais até alguém ter a capacidade de resolver esta incidência.
Cumprimentos

Serviço de Atenção ao Cliente
Gonçalo Gordino
30 de julho 2020
Boa noite.

Serviço sem respostas, sem soluções.

É de lamentar, não receber qualquer feedback.

Cumprimentos