El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
69%
Média das Avaliações
36,1%
Taxa de Retenção de Clientes
34,1%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Loja online- encomenda 2011764005059

Resolvida
Gonçalo Gordino
Gonçalo Gordino apresentou a reclamação
24 de julho 2020
Boa tarde,
Venho por este meio apresentar uma reclamação pelo péssimo serviço da plataforma online do el corte inglês.
No dia 26 de Abril de 2020, efetuei a compra de um artigo no valor de 69.30 euros, que só foi entregue na minha morada em Junho. Este artigo não cumpriu as minhas expectativas e como tal liguei para o apoio ao cliente do el corte inglês para iniciar o processo de devolução, até aqui tudo bem. O estafeta da MRW procedeu à recolha do artigo , e os meus problemas começam a partir deste momento. No momento, da recolha do artigo o estafeta não deixou qualquer comprovativo, nem pediu para assinar nada ( Neste novo contexto, grande maioria das transportadoras não entrega nenhuma prova por causa do COVID-19 pelo menos a MRW não o fez).
Passado 1 semana, contacto a linha de apoio ao cliente online, onde pedi um ponto de situação do meu reembolso, onde alegaram que a encomenda ainda não tinha sido entregue nos respetivos armazéns, aceitei a informação e esperei. Dias depois contacto novamente para saber o estado do reembolso, e a resposta foi : Não sabemos atualmente do seu artigo, não chegou ao armazém. O operador ainda refereu que o pedido de devolução foi cancelado por mim no momento da recolha. MENTIRA!!!. Nunca pedi a ninguém para cancelar a devolução, muito menos ao estafeta da MRW. Ontem, contatei mais uma vez a linha de apoio ao cliente e a resposta do obtive foi " o armazém nunca recebeu a sua devolução". Resumindo, perderam o rasto ao artigo.
O que é certo é que entidade el corte inglês tem atualmente 69.30 euros e não arranja soluções para o meu reembolso. Posso dizer que o el corte inglês online é um engano, é uma falta de sentido de compromisso da marca para o cliente, não falando do desprezo e da falta de feedback.
Não tenho previsão para este problema terminar. A partir de agora, vou começar a publicar esta reclamação nas redes sociais até alguém ter a capacidade de resolver esta incidência.
Cumprimentos
Gonçalo
Data de ocorrência: 24 de julho 2020
El Corte Inglés
24 de julho 2020
Estimado Sr/Sra Gonçalo Gordino

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Gonçalo Gordino
30 de julho 2020
Boa noite.

Serviço sem respostas, sem soluções.

É de lamentar, não receber qualquer feedback.

Cumprimentos
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.