El Corte Inglés

El Corte Inglés - Loja online | preço no carrinho diferente do anunciado

Marcelo Freitas
Marcelo Freitas apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Fui impactado no Facebook por um anúncio de material fotográfico preços especiais, válidos apenas no dia 19 de Agosto. Fui ao site e vi dois produtos, uma camera e uma lente sony que me interessaram. Fui fazer contas, ponderei com a família e finalmente no fim do dia fui ao site efetivar a compra. Lá estavam os produtos como o preço anunciado. Entretanto, ao colocar o produto no carrinho, um valor diferente aparecia. A loja não oferece atendimento naquele horário, por isso não consegui efetivar a compra. Entrei em contato por email mas até o momento desta reclamação não havia resposta. Os produtos e a diferença dos valores estão nos prints de tela em anexo. Fiz também um vídeo da tela mostrando o erro, do início ao fim.

Esta é a segunda vez que sou vítima de uma propaganda enganosa ou erro do site desta loja, mas desta vez vou exigir uma solução. A empresa tem de se responsabilizar pelos anúncios de preço que faz pois isso gera expectativa e planejamento nos consumidores.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
El Corte Inglés
20 de agosto 2019
Estimado Sr/Sra Marcelo Freitas

Serviço de Atenção ao Cliente
Marcelo Freitas
4 de outubro 2019
Faz quase um mês que PAGUEI pelos produtos por transferência bancária e desde então não me deram mais qualquer status da compra. Enviam emails repetidos, a dizer que estão a avaliar e nada é feito.
Dei ultimato de entrega até o dia de hoje, 4 de Outubro para a entrega do produto. Se não ocorre vou apresentar denúncia na PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, DEPARTAMENTO CENTRAL DE INVESTIGAÇÃO E ACÇÃO PENAL para crimes de fraude online.