El Corte Inglés

El Corte Inglés - Mau procedimento, cliente maltratado

CARLOS BRANDÃO
CARLOS BRANDÃO apresentou a reclamação
18 de agosto 2019

SENDO CLIENTE HABITUAL DESDE O INÍCIO DO CORTE INGLÊS-V.N. DE GAIA,FUI RETIDO NA SAÍDA DE UMA CAIXA,DEVIDO A NÃO TEREM RETIRADO DE UM ARTIGO,O RESPECTIVO ALARME,SENDO QUE NA MESMA EMBALAGEM SE ENCONTRAVA A DEVIDA FACTURA .
ACHO O MODO DE PROCEDIMENTO ,ATENTATIVO DO MEU BOM NOME,POIS FUI TRATADO COMO UM LADRÃO PELA VOSSA SEGURANÇA,MESMO DEPOIS DE TER INFORMADO,QUE A FACTURA SE ENCONTRAVA JUNTO E APÓS REVISTA MINUCIOSA ,DEMORADA E COM DEZENAS DE CLIENTES A PRESENCIAR.
IREI APRESENTAR QUEIXA A OUTRAS ENTIDADES,PARA EVITAR QUE OUTROS CLIENTES PASSEM PELO MESMO VEXAME,QUE FERE A DIGNIDADE DAS PESSOAS,VOSSOS CLIENTES,QUE O PODERÃO DEIXAR DE SER.
AGUARDANDO A VOSSA RESPOSTA.
CLIENTE MALTRATADO PELO CORTE INGLÊS.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2019
El Corte Inglés
19 de agosto 2019
Estimado Sr/Sra CARLOS BRANDÃO

Serviço de Atenção ao Cliente
CARLOS BRANDÃO
CARLOS BRANDÃO avaliou a marca
27 de agosto 2019

Não resolveram nada,limitaram-se a telefonar,para se inteirarem do sucedido,mas sem qualquer solução .

Ver perfil de
27 de agosto 2019

Pretendia um vale de compras?