El Corte Inglés

El Corte Inglés - Mau serviço pós venda

Rita Gonzalez
Rita Gonzalez apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
No dia 17 de Setembro, comprei uma cama dupla no vosso departamento de móveis.
Demorei na escolha da cama, e fiz um estudo de mercado exaustivo, porque queria garantir que os meus 2 filhos iam dormir bem. Aquando da análise da cama em questão, referi várias vezes que a cama debaixo seria para ser utilizada diariamente pelo meu filho, e por isso queria as medidas do colchão certas para que a cama estivesse pronta a ser utilizada diariamente.
Confirmaram-me que as medidas do colchão.
Encomendei o colchão numa loja da minha confiança, com as medidas dadas pelo vendedor. Quando o colchão me foi entregue, verifico que com a altura dada (17cms), não consigo ter a cama feita.
Desde então, estou a tentar resolver esta situação, mas o serviço pós-venda continua a ser muito defeituoso.
Estou muito aborrecida com a situação. Sou cliente regular do Corte Inglês, e nem entendo como cheguei a este ponto.
Agradeço que revejam a situação e que me contactem de forma a arranjar uma solução para o meu problema.
Houve dois vendedores que não só não me fizeram seguimento ao meu problema, como inclusivamente chegaram a ser indelicado. Foram Luis Nunes e Ricardo Antão

Agradeço feed-back, assim que possível
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
El Corte Inglés
10 de agosto 2019
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido, no entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, apenas a partir do dia 10-08-2019.

Com os nossos cumprimentos,
Equipa de apoio ao cliente