El Corte Inglés

El Corte Inglés - Pago e sem o artigo comprado, após mais de 1 mês

Luis Oliveira
Luis Oliveira apresentou a reclamação
7 de agosto 2020
Após a devolução de um Abajur com defeito e apesar de 3 reclamações (horas perdidas, literalmente) para o serviço de apoio, não tenho ate ao dia de hoje, qualquer ação concreta por parte do Corte Inglês para me entregar o produto pago e não recebido, mais de um mês volvido.
A "desculpa" (oficial) é que estão a apurar responsabilidades com o transportador. A minha pergunta é; o que tenho eu com isso. Paguei, reclamei e não tenho o artigo reclamado. Para esta casa (corte ingles) o ónus do problema é do cliente! Se eles não se entenderem com o transportador quem fica no prejuízo é de facto e para todas as circunstâncias, o Cliente.
Alem de todos os outros prejuizos, quem paga ao cliente as horas perdidas com este processo do qual não é parte responsável?
Data de ocorrência: 7 de agosto 2020
El Corte Inglés
9 de agosto 2020
Estimado Sr/Sra Luis Oliveira

Serviço de Atenção ao Cliente
Luis Oliveira
24 de agosto 2020
A despeito da nota aqui deixada pela entidade, e passadas que são mais de duas semanas, além das muitas outras anteriores à reclamação neste portal, a resposta desta entidade é o mais absoluto silêncio!
Confesso não esperava tamanho abuso desta entidade que dá pelo nome de Corte Ingles. A falta de respeito demonstrada pelos seus clientes, é no minimo deploravel!