El Corte Inglés

Natalya
Natalya apresentou a reclamação
7 de setembro 2019

Exmos. Srs.,

Venho por este meio apresentar o meu maior desagrado com a prestação do vosso apoio ao cliente. Acontece que no dia 01/07/2019 recebi encomendas feitas no vosso site no valor superior a 2 mil euros. No entanto, ao desempacotar as encomendas verifiquei que muitos dos produtos apresentavam algum dano, informação que transmiti de imediato através da vossa linha de apoio dando início ao processo de substituição dos produtos danificados. Volvido um mês e meio continuo e após diversos contactos telefónicos continuo sem ter os meus produtos substituídos.
Com base no último contacto telefónico que fiz, fui informada de que já não iriam voltar a ter alguns dos produtos em stock e que poderei fazer a devolução dos produtos danificados. Tratando-se de um conjunto de mobília para o exterior não será uma boa solução ficar com apenas uma parte da mobília ao invés de um conjunto inteiro.
Tendo em conta esta informação, eu aceitaria uma das duas soluções possíveis:

1. Redução significativa do preço dos artigos danificados (pelo menos 50% do valor de cada artigo).
2. Devolução total de todas as encomendas e uma possível perda de cliente.

Encomendas em questão:
1916646001848 - um dos pés danificado.
1916613001540 - danos e amolgadelas em várias espreguiçadeiras.
1916675001602 - sem dano (possível devolução).
1919168002186 - sem dano (possível devolução).

Outra situação desagradável que aconteceu com a transportadora foi o facto de me terem raspado o portão ao saírem da minha residência sem voltarem para trás para verificarem ou falarem comigo.

Sem outro assunto de momento,
Melhores cumprimentos
Natalya Amaral