El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Péssimo atendimento loja online

Vera apresentou a reclamação
3 de julho 2020 (editada a 3 de julho 2020)
Fiz uma encomenda, no El Corte Inglés online, de uma banheira de bébé no dia 3 de Junho a data prevista de entrega era até ao dia 13.
No dia 22 liguei para o apoio ao cliente online, para me informar de quando seria feita a entrega, já que estava atrasada.
Foi-me dito que o produto estava esgotado e que nesse mesmo dia (22) o produto tinha sido pedido ao fornecedor ainda não havendo resposta do mesmo.
No dia 27 volto a ligar para saber a resposta do fornecedor e foi-me dito que o fornecedor entregaria o produto provavelmente em meados de Julho, sem certezas resolvi então cancelar a encomenda e pedir o reembolso que ainda aguardo.
No dia 2 de Julho recebo mensagem do apoio ao cliente a informar que o artigo se encontra esgotado, que o fornecedor poderá entregar o produto, no armazém, em meados de Julho e se eu desejava esperar ou cancelar. Isto após eu já ter cancelado e pedido o reembolso.
Neste processo todo passaram 19 dias até o produto ser pedido ao fornecedor e 25 dias até me informarem que o produto se encontrava esgotado.
A informação única que eu teria até ao dia 2 de Julho, se não tivesse telefonado, era de que a entrega seria até 10 dias após a data de encomenda.
Emails que enviei não tiveram resposta.
Só consegui falar com o apoio ao cliente após muitas chamadas.
Tentei perceber se seria possível um atendimento presencial, em loja, para agilizar a solução do problema, ou até deslocar-me à loja para levantar o produto, mas nada disto é possível.
O único, e difícil, atendimento, é por telefone e a incapacidade e impotência para resolver os problemas é enorme.
Neste momento encontro-me à espera do reembolso.
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
El Corte Inglés
3 de julho 2020
Estimado Sr/Sra Vera

Serviço de Atenção ao Cliente
16 de julho 2020
Ainda aguardo o reembolso, que pedi fosse urgente.
Vera avaliou a marca
11 de agosto 2020