El Corte Inglés

El Corte Inglés - Péssimo serviço venda on-line

Carlos Pinto
Carlos Pinto apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2020
Péssimo serviço, a simples compra de um aspirador tornou-se uma autêntica novela que quero partilhar:
Encomenda / liquidação: 19/11/2019
Prazo entrega: 19/12/2019
Novo prazo: 31/01/2020
Alternativa de qualidade inferior apresentada: 14/02/2020
Anulação encomenda: 15/02/2020
Crédito valor liquidado: 27/02/2020
Este foi o cronograma com as datas mais importantes, no intercalar das mesmas existem algumas dezenas de emails trocados, escusado é de referir que maioritariamente meus.
Em resumo um DESESPERO só possível com alguém com muita paciência.
Só para registo após a anulação da encomenda fiz o mesmo procedimento na FNAC e 72h depois tinha o equipamento. É este último que me leva a continuar a fazer compras desta forma, felizmente não são todos EL CORTE INGLES
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2020
El Corte Inglés
27 de fevereiro 2020
Estimado Sr/Sra Carlos Pinto

Serviço de Atenção ao Cliente
Carlos Pinto
Carlos Pinto avaliou a marca
24 de março 2020

Serviço de venda on-line do piore que poderá existir, uma autêntica desilusão a todos os níveis. Sem qualquer respeito pelo cliente.