El Corte Inglés
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Pior serviço de entregas em portugal

Miguel Sousa apresentou a reclamação
21 de abril 2020
O meu filho vai fazer anos amanhã e não vai receber os presentes que tinhamos encomendado do El Corte Ingles. Vai ser uma festa sem amigos e sem presentes. Obrigado El Corte Inglês ...

Fiz uma compra no dia 31 de Março. Disseram que a entrega seria feita até dia 8 de Abril. O pedido foi parcialmente entregue no dia 17 de Abril. No entanto, 5 artigos nunca foram entregues ainda que tenham sido cobrados. Não fui nunca informado que esses produtos não estariam disponíveis. Tentei sem qualquer sucesso contactar o El Corte Inglés por telefone, facebook e email. Passei horas ao telefone a ouvir música ... Nunca me responderam aos email ou mensagens enviadas. Simplesmente vergonhoso.
Data de ocorrência: 21 de abril 2020
El Corte Inglés
21 de abril 2020
Estimado Sr/Sra Miguel Sousa

Serviço de Atenção ao Cliente
23 de abril 2020
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt

Não sejam hipócritas! Não gozem com os vossos clientes.
Ninguem responde aos emails. E vocês sabem disso
QUE FALTA DE VERGONHA
23 de abril 2020

Não sejam hipócritas! Não gozem com os vossos clientes.
Ninguem responde aos emails. E vocês sabem disso
QUE FALTA DE VERGONHA
Miguel Sousa avaliou a marca
10 de maio 2021

Pior serviço de compra online em Portugal