El Corte Inglés

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Julho 2020

Centros Comerciais

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns.

Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente. Nesse sentido, tem desenvolvido uma política de diversificação e criação de novos formatos comerciais.

Avenida António Augusto de Aguiar 31

servico_clientes@elcorteingles.pt

El Corte Inglés - Pior serviço de entregas em portugal

Miguel Sousa apresentou a reclamação

O meu filho vai fazer anos amanhã e não vai receber os presentes que tinhamos encomendado do El Corte Ingles. Vai ser uma festa sem amigos e sem presentes. Obrigado El Corte Inglês ...

Fiz uma compra no dia 31 de Março. Disseram que a entrega seria feita até dia 8 de Abril. O pedido foi parcialmente entregue no dia 17 de Abril. No entanto, 5 artigos nunca foram entregues ainda que tenham sido cobrados. Não fui nunca informado que esses produtos não estariam disponíveis. Tentei sem qualquer sucesso contactar o El Corte Inglés por telefone, facebook e email. Passei horas ao telefone a ouvir música ... Nunca me responderam aos email ou mensagens enviadas. Simplesmente vergonhoso.
21 Abr2020
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Estimado Sr/Sra Miguel Sousa

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente

23 Abr2020
Miguel Sousa adicionou uma resposta

Não sejam hipócritas! Não gozem com os vossos clientes.
Ninguem responde aos emails. E vocês sabem disso
QUE FALTA DE VERGONHA

23 Abr2020
Miguel Sousa adicionou uma resposta

Não sejam hipócritas! Não gozem com os vossos clientes.
Ninguem responde aos emails. E vocês sabem disso
QUE FALTA DE VERGONHA

Miguel Sousa está a aguardar resolução da marca