El Corte Inglés

El Corte Inglés - Playstation 5

Guilherme Henriques
Guilherme Henriques apresentou a reclamação
19 de novembro 2020
No passado dia 18 de Novembro, efetuei uma compra de uma playstation 5 no site do El Corte Ingles, sabendo da afluência enorme para a compra de um equipamento com lançamento tão limitado, estive até altas horas da noite, e numa enorme pressão para conseguir adquirir o equipamento que se tratava de uma prenda muito importante e que iria esgotar rapidamente. Com sorte consegui finalizar a compra e efetuar o pagamento do equipamento. De seguida efetuei uma serie de compromissos tendo em conta o facto de ter assegurado o equipamento. Hoje dia 19 de Novembro pelas 20h30 ligaram me do El Corte Inglês informando que tinham feito mais vendas do que o stock disponível e que por isso me iriam devolver o dinheiro. Isto é uma falta de confiança enorme no serviço, causou me um transtorno gigante, quando podia ter feito a compra noutra plataforma como a Worten ou a Fnac. Sinto-me enganado.
Data de ocorrência: 19 de novembro 2020
El Corte Inglés