El Corte Inglés

El Corte Inglés - Prazo de entrega 2 meses

André Lopes
André Lopes apresentou a reclamação
29 de julho 2020
Fiz uma compra online de um SmartPhone no dia 19 de Junho, o qual o prazo inicial de entrega era 21 de Julho, passado o prazo inicial ter passado e não tendo recebido nem o smartphone nem um aviso, fui verificar a encomenda e fiquei a saber que tinham alterado o prazo de entrega para 30 de Agosto sem avisarem ninguém. Entrei em contacto com o apoio ao cliente (20 minutos de espera ao telefone) e o tempo de reembolso do valor do smartphone são entre 18 a 20 dias úteis (2 meses).
Não fazia ideia que o Elcorte ingles tinha um atendimento tão vergonhoso.
Data de ocorrência: 29 de julho 2020
El Corte Inglés
29 de julho 2020
Estimado Sr/Sra André Lopes

Serviço de Atenção ao Cliente
André Lopes
André Lopes avaliou a marca
8 de agosto 2020

Não levaram os 2 meses a devolver o valor do telemóvel, foi cerca de 8 dias úteis. Mas não volto a fazer compras online no El Corte Ingles.