El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
68,5%
Média das Avaliações
35,8%
Taxa de Retenção de Clientes
33,9%
Prémios e distinções
Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Prazo de entrega de maquina de lavar roupa

Sem resolução
Susana Magno Mendes
Susana Mendes apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
No passado dia 04.01.2021 comprei na loja online do El Corte Inglês, maquina de lavar/secar roupa LG. Antes tive o cuidado de ligar e confirmar a disponibilidade do artigo, uma vez que a maquina que tenho actualmente avariou e de momento não tenho maquina. Confirmaram que sim e que a entrega seria indicada a quando da compra. Efectuei a compra e o prazo de entrega indicado foi até 15.01.2021. A indicação que aparecia na compra era que a entrega seria antes de 15.01.2021. Quando se começou a falar no novo confinamento, voltei a ligar e confirmaram que a entrega seria dia 15.01.2021. No dia 15 e dado não me terem contactado, voltei a ligar e indicaram que a entrega não seria afinal feita nesse dia e não sabiam a data, teria de aguardar o contacto da transportadora uma vez que o artigo vem directo do fornecedor para o cliente. No meu entender, e dado o artigo estar disponível, mais uma razão para ser mais rápido. Apesar de já ter reclamado no próprio site e no livro de reclamações, não obtive ainda nenhuma informação sobre a entrega da maquina, somente que a situação terá sido encaminhada para o departamento competente. Não comprei um par de calças, comprei um eletrodoméstico, cuja informação dada, estaria disponível. Tenho urgência na entrega, tenho uma criança pequena e a maquina faz muita falta. Continuo a espera de um contacto ou uma informação precisa.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
El Corte Inglés
19 de janeiro 2021
Estimado Sr/Sra Susana Magno Mendes

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente
Susana Mendes
26 de janeiro 2021
Recebi indicação que tiveram de recorrer a um armazém secundário mas até agora não recebi mais nenhuma informação.
A data de entrega era 15 de Janeiro, estamos a dia 26 e continuo a aguardar a entrega da máquina da roupa.
Susana Mendes
2 de março 2021
Já contactei várias vezes o El Corte Ingles, tanto por e-mail como telefonicamente, a máquina continua disponível para compra no site e para entrega ao domicílio. O facto é que na última chamada que fiz para a linha de apoio recebi a informação que o stock esgotou e não tinham data de entrega. Para mim isto é fraude. Continuo a aguardar a entrega da máquina e não aceito outra solução que não essa.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.