El Corte Inglés

El Corte Inglés - Processamento de encomenda

Sandra Nair Cruz Pinto
Sandra Pinto apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Em 20/07/2020 encomendei e paguei uma vinoteca.
Recebi um email a confirmar a entrega antes do dia 29/07/2020.
Não me contactaram nem muito menos procederam à entrega.
Enviei um email no dia 30/07/ e disseram-me que a encomenda estava a ser tratada e que iria ser contactada pela transportadora.
No dia 1 de Agosto a transportadora entregoua mercadoria que vinha toda amassada.
Reportei de imediato à trnasportadora que me disse que iria dar conta ao El Corte Ingles e que eu na segunda feira lhes comunicasse o sucedido.
Assim fiz e depois de ter enviado fotos e pedido a troca da mercadorai não me disseram mais nada.
Não me contactam nem por email nem telefonicamente. Escusado será dizer que já perdi horas a tentar ligar e nunca consegui falar com ninguèm. Ainda hoje enviei um email a ameaçar que iria reportar esta situação às entidades competentes, mas nem assim. Estou desgostosa com a postura. São péssimos.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
El Corte Inglés