El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Quero o meu dinheiro de volta

andre LUIS apresentou a reclamação
20 de maio 2020 (editada a 20 de maio 2020)
Efectuei uma encomenda no vosso site no dia 14 de Abril. Hoje é dia 20 de Maio. Ate a data já tentei o contacto inumeras vezes, umas com a tipica resposta ( copy / paste) que se lamentam pela situação atual, outras sem resposta de todo.

quero que me resolvam a situação. Neste momento já nao quero a encomenda, quero a anulação da mesma e devolução do dinheiro.

Fico então a aguardar os vossos comentarios. Obrigado
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
El Corte Inglés
20 de maio 2020
Estimado Sr/Sra andre LUIS

Serviço de Atenção ao Cliente
20 de maio 2020
Boa!
Então afinal a solução para isto era contactar-vos atravez de email?
Vou já fazer isso.

Pedia tambem, já agora, que favor informem qual a quantidade nessessaria de emails até receber uma resposta produtiva.
Obrigado
andre LUIS avaliou a marca
22 de maio 2020

Lamento informar mas o El corte ingles Online não está preparado de todo para os serviços que se propõe prestar. A empresa precisara certamente de realizar uma reestruturação ao nivel de infraestruturas e processos de forma a prestar um serviço minimamente satisfatório. Toda esta "odiseia" se apresentou incrivelmente frustrante!