El Corte Inglés

El Corte Inglés - Reclamação compra online / entrega

Ricardo Reis
Ricardo Reis apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Venho por este meio mostrar a minha total insatisfação com o vosso serviço. Fiz uma compra online no dia 29/03/2020. A indicação
era que a entrega seria feita até ao dia 4. Tal não aconteceu. A entrega apenas foi feita no dia 9/04 e parcial (ou seja, de dois produtos
enviados apenas foi entregue 1). No dia 9 liguei para o vosso apoio ao cliente e após dezenas de tentativas a única coisa que a vossa
colaboradora me soube dizer é que tinha anotado a situação e que iriam averiguar o motivo porque apenas 1 dos produtos foi
entregue. A colaboradora foi a sra. Sónia Cardoso, que se mostrou incompetente na resolução de um problema originado por vocês e
pela transportadora com quem trabalham. É vergonhosa a vossa qualidade de serviço e de atendimento ao cliente. Entretanto, por
uma falha vossa paguei dois artigos e apenas me foi entregue 1. Aguardo o vosso contacto.
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
El Corte Inglés