El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

(74.7%)
Abril 2020

Centros Comerciais

O El Corte Inglés é o primeiro grupo espanhol no sector da distribuição e um dos líderes mundiais de grandes armazéns.

Com mais de 70 anos de experiência, o Grupo tem mantido, desde o início, uma política de serviço ao cliente e um interesse permanente em se adaptar aos gostos e às necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente. Nesse sentido, tem desenvolvido uma política de diversificação e criação de novos formatos comerciais.

Avenida António Augusto de Aguiar 31

servico_clientes@elcorteingles.pt

El Corte Inglés - Reclamação compra online / entrega

Ricardo Reis apresentou a reclamação

Venho por este meio mostrar a minha total insatisfação com o vosso serviço. Fiz uma compra online no dia 29/03/2020. A indicação
era que a entrega seria feita até ao dia 4. Tal não aconteceu. A entrega apenas foi feita no dia 9/04 e parcial (ou seja, de dois produtos
enviados apenas foi entregue 1). No dia 9 liguei para o vosso apoio ao cliente e após dezenas de tentativas a única coisa que a vossa
colaboradora me soube dizer é que tinha anotado a situação e que iriam averiguar o motivo porque apenas 1 dos produtos foi
entregue. A colaboradora foi a sra. Sónia Cardoso, que se mostrou incompetente na resolução de um problema originado por vocês e
pela transportadora com quem trabalham. É vergonhosa a vossa qualidade de serviço e de atendimento ao cliente. Entretanto, por
uma falha vossa paguei dois artigos e apenas me foi entregue 1. Aguardo o vosso contacto.
09 Abr2020
El Corte Inglés adicionou uma resposta

Estimado Sr/Sra Ricardo Reis

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente

16 Abr2020