El Corte Inglés
El Corte Inglés Marca do Mês
El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Reclamação de camisola de malha de mulher com aba e aplique no decote ref 001084936500978004

Ana Maria Rodrigues da Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2021 (editada a 9 de fevereiro 2021)
Entrei em contacto com a Transportadora MRW de Coimbra em relação à guia de transporte numero 075002179232 de 17-11-2020, sobre a encomenda 2030829005128 de 03-11-2020, compra feita no El Corte Inglês, a recolha foi feita para devolução da encomenda e ser reembolsada, já enviei vários emails ao El Corte Inglês que diz não fazer o reembolso porque a encomenda não chegou ao destino.Tirei fotos da caixa e do artigo em questão a pedido do El Corte Inglês para comprovar que estava tudo em condições para ser devolvido e afinal não serviu para nada. Agora gostaria de saber quem é o responsável por tal situação, o El Corte Inglês não faz o reembolso porque diz que a encomenda não chegou e a transportadora diz que a encomenda foi entregue no dia 18/11/2020 ás 18:45H conforme rastreamento. Como fico? Passam de uns para os outros e eu como cliente fiquei sem o artigo que comprei e sem o dinheiro? Afinal neste caso o cliente nem sempre tem razão!!!!!!!!

Solicito que esta questão seja resolvida muito em breve e a meu favor, não posso ficar lesada.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2021
El Corte Inglés
19 de janeiro 2021
Estimado Sr/Sra Ana Maria Rodrigues da Silva

Serviço de Atenção ao Cliente
26 de janeiro 2021

9 de fevereiro 2021

22 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar a resolução do problema com a maior brevidade possível, acho que faz tanto tempo, que já devia estar resolvido, uma vez que é um assunto que me transcende. Eu dei a encomenda para ser entregue no Elcorte Inglês e isso não se verificou, não está nas minhas mãos, a transportadora MRW e o Elcorte Inglês deviam entrar num acordo e eu ser reembolsada, não tive culpa nenhuma, confiei nos serviços tanto nuns como noutros e eu é que estou lesada.
2 de março 2021
Agradeço que entrem em contacto com a transportadora MRW de Coimbra em relação à guia de transporte numero 075002179232 de 17-11-2020, sobre a encomenda 2030829005128 de 03-11-2020, porque a mesma já entrou em contacto comigo e está a tentar resolver o assunto em questão.
13 de março 2021
Continuo a aguardar resolução da marca.
23 de março 2021
Agradeço que resolvam de uma vez por todas a reclamação do extravio da encomenda.
6 de abril 2021
21 de abril 2021
Continuo a aguardar a resolução da reclamação.
4 de maio 2021
Aguardo resolução por parte do Elcorteingles